Avaliação de Desempenho – Auto-avaliação:
a) Credibilidade e Confiança
É o grau de confiabilidade das informações/atividades/serviços prestados, sob sua responsabilidade.
b) Compartilhamento das Atividades
É a capacidade de compartilhar as informações para o desenvolvimento das atividades/serviços, de modo que estes não fiquem prejudicados e condicionados à presença do funcionário executor da atividade. É o ato da descentralização da informação.
c) Trabalho em Equipe
É a capacidade de interagir e cooperar no compartilhamento de idéias, objetivos, atividades e soluções para atingir os objetivos Institucionais.
d) Disponibilidade
São as atitudes no que se refere a estar disponível para atender solicitações na participação em atividades/serviços , de acordo com as necessidades.
e) Comprometimento
É a pré-disposição para a ação e para o esforço em prol da Instituição, quanto ao compartilhamento de valores entre esta e as pessoas que nela atuam, buscando atingir os objetivos organizacionais.
f) Foco no usuário de sua atividade/serviço
É o interesse em atender as necessidades atuais e futuras dos usuários, desenvolvendo estratégias, planos, ações, processos, etc, respeitadas as normas vigentes.
g) Aplicação do Conhecimento
É a aplicação do conhecimento/experiência no uso das ferramentas, conceitos, métodos, procedimentos, software, equipamentos, etc, para melhorar o desenvolvimento das atividades em geral.
h) Organização do Tempo e Trabalho - Prioridade
São as atitudes em relação à administração de tempo e trabalho, considerando a assiduidade, a pontualidade, interrupções durante o período de trabalho e/ou programações quanto aos prazos para a realização das atividades.
i) Relacionamento Interpessoal
É a capacidade de se relacionar de forma cordial com as pessoas dos diversos níveis hierárquicos e culturais, incluindo os usuários/clientes, de forma a manter o ambiente de trabalho agradável e produtivo.
j) Comunicação
É a capacidade de se expressar (nas diversas formas) de maneira clara, objetiva e adequada, bem como a capacidade de ouvir os outros e dar respostas consistentes, contribuindo para atingir os objetivos.
k) Administração de Conflitos
É a capacidade de lidar e procurar solucionar conflitos, opiniões divergentes e condições adversas no ambiente de trabalho.
l) Capacitação e Desenvolvimento Profissional
É o interesse pela busca ativa de qualificação e aprimoramento pessoal e profissional, na área de atuação, com o objetivo de melhorar o desenvolvimento das atividades/serviços.
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